Que tal fazer uma nova experiência hoje? A experiência de se olhar nos olhos. Geralmente paramos em frente ao espelho para notarmos se engordamos, emagrecemos, pra arrumar cabelo, etc. Porque não olhamos nos olhos? Não para verificar se o lápis ta borrado, e sim para ver se seu “eu” encara os olhos e olhares que o mundo vem te dar. Porque temer o outro? Porque fugir dos olhos? Porque será tão complicado assim admitir que você é você? Porque fazer e se envergonhar depois?
Seja você o crítico de si mesmo, seja você quem te dita ordens, LIBERTE-SE, encare críticas do mesmo modo que encara elogios. Seja humilde pra admitir que errou, e tenha a mesma humildade quando te exaltarem. O mundo dá voltas e nem sempre você pode estar no pódio, não se ache o dono da verdade, pois ESSE ainda não é você.
Faça o seu, esqueça dos outros, não se enfeite do modo que o mundo queira que você se enfeite. Vista-se do modo que quiser, siga ou não as regras de moda, FAÇA VOCÊ SUA MODA...
O mundo já ditou seu padrão de estética, cabe a você seguir ou não. SE ASSUMA E SEJA FELIZ POR ISSO! Lembre-se sempre: corpo envelhece, enruga, perde a beleza e pode se deformar... A sabedoria e seus valores serão levados com você até após sua morte.
PENSE NISSO!
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gosteii visse Primaaa Bjaoo
ResponderExcluir